Jaume Domenech voltou a jogar 700 dias depois e agora vai ser operado

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jaume Domenech voltou a jogar 700 dias depois e agora vai ser operado

Jaume Domenech deixou o relvado do Mestalla em lágrimas
Jaume Domenech deixou o relvado do Mestalla em lágrimasGetty Images via AFP
O guarda-redes do Valência, Jaume Domenech, que foi titular no passado fim de semana depois de mais de 700 dias sem jogar, vai ser operado na sequência da lesão muscular que sofreu no jogo contra o Alavés.

O guardião da equipa che será operado ao tendão rectus femoris do quadríceps da perna direita já na próxima quinta-feira.

"Os serviços médicos prevêem que, uma vez realizada a intervenção cirúrgica, o guarda-redes valenciano permaneça no hospital entre 24 e 48 horas", refere o clube em comunicado.

Jaume tem sido o segundo guarda-redes de Rubén Baraja e apareceu no onze inicial devido à suspensão do titular, Mamardashvili, que estava castigado após a sua expulsão no jogo contra o Barcelona. O próprio Jaume teve assim a oportunidade de jogar os seus primeiros minutos na LaLiga esta época.

Agora, uma vez que o georgiano regressa à titularidade contra o Rayo, será Rivero, que se estreou num jogo oficial com a equipa principal três anos após a sua promoção da equipa de reservas, a ocupar o lugar de suplente.

Jesús Vázquez também de fora

A notícia da lesão de Jaume Domenech foi acompanhada pelo relatório médico de Jesus Vázquez. O lateral-esquerdo estava a aproveitar outra lesão, a do capitão Gayà, para ocupar o seu lugar, mas terá de parar devido à lesão no músculo adutor longo direito que também sofreu contra o Alavés.

"O lateral-esquerdo valenciano deverá ser submetido a tratamento médico, fisioterapêutico e de reabilitação na Ciudad Deportiva até que a lesão melhore".

Os próximos jogos do Valência
Os próximos jogos do ValênciaFlashscore