Gabigol admite que usou camisola do Corinthians e pede perdão ao Fla: "Errei"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gabigol admite que usou camisola do Corinthians e pede perdão ao Fla: "Errei"

Gabriel Barbosa lamentou ocorrido e vazamento da foto
Gabriel Barbosa lamentou ocorrido e vazamento da fotoAFP
O avançado Gabriel Barbosa, do Flamengo, admitiu que usou a camisola do Corinthians, confirmando, portanto, a veracidade da imagem publicada nas redes sociais há três dias. O jogador rubro-negro assumiu o erro e pediu desculpas à torcida do Flamengo pelo ato.

"Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar", afirmou Gabriel Barbosa, em entrevista à Uol esportes

Inicialmente, o avançado do Flamengo e assessoria de imprensa negaram que a imagem fosse real. Mas a veracidade foi comprovada pela direção do Flamengo, que puniu o atleta com multa de 10% do salário e a perda da camisola 10. 

"É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu colecciono camisolas, troco camisolas, seja de seleção, de basquetebol, e essa camisola eu acabei recebendo e usando", explicou o atleta, de 27 anos. 

"Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, os adeptos do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisolas", acrescentou Gabriel Barbosa. 

A declaração do avançado vem na esteira de manifestações da claque do Flamengo contra o atleta, como no primeiro jogo da meia-final do NBB entre os rubro-negros e Bauru de sábado. 

"É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais", salientou.