Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A lei de Vítor Pereira no Flamengo: onze titular só no dia de jogo

Mário Rui Ventura
Vítor Pereira segue a mesma filosofia dos clubes anteriores
Vítor Pereira segue a mesma filosofia dos clubes anterioresThiago Ribeiro/AGIF
Vítor Pereira começa a implementar a sua filosofia no Flamengo, à imagem do que fazia no Corinthians. Na última quarta-feira, diante do Volta Redonda, o treinador português abdicou de Everton Ribeiro do onze, colocando Vidal no onze.

Esta mudança na equipa, com a retirada do capitão de equipa, só foi conhecida pelo plantel algumas horas antes do início do jogo. Uma das condutas de Vítor Pereira, agora implementada. O treinador português, internamente, já deixou bem claro que com ele não há titulares e suplentes.

Na semana de preparação para o jogo com o Volta Redonda, Vítor Pereira testou essa alternativa nos treinos, com um meio-campo formado por Thiago Maia, Vidal e Gerson, equilibrando a transição defensiva. o Flamengo venceu por 3-1 e Vítor Pereira gostou do que viu.

A partir de agora, Vítor Pereira só divulga quem joga no Flamengo no próprio dia da partida, seguindo assim uma prática que já tinha sido vista, por exemplo, no Corinthians, no ano passado, e que gerou incómodo nos jogadores.