Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A noite de Bruno: Manchester United vence Betis (4-1) com golo e assistência do português

Mário Rui Ventura
Weghorst fechou o resultado com o 4-1 aos 82 minutos
Weghorst fechou o resultado com o 4-1 aos 82 minutosAFP
O Manchester United tem pé e meio nos quartos de final da Liga Europa, depois de hoje ter vencido o Betis, em Old Trafford, por 4-1, com Bruno Fernandes em grande destaque: o médio português, alvo de críticas depois da história goleada sofrida diante do Liverpool (0-7), jogou, fez jogar, marcou um golo e fez uma assistência.

Recorde as incidências da partida

Com William Carvalho no onze, o Betis começou a perder logo aos seis minutos, com golo do inevitável Marcus Rashford.

Ainda na primeira parte, aos 32 minutos Ayoze Pérez colocou os espanhóis em igualdade, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, porém, o Manchester United partiu para uma vitória robusta, sólida e com selo de Bruno Fernandes. Aos 52 minutos o médio português, capitão de equipa, serviu Antony para um golaço, num remate em arco que tornou impossível a defesa a Claudio Bravo, experiente guardião que ainda foi negando o avolumar do marcador a favor dos ingleses.

Aos 58 minutos, depois de assistir, foi a vez de Bruno Fernandes finalizar e... de cabeça, a cruzamento de Luke Shaw, fixando o resultado em 3-1.

Ainda antes do final do jogo, mais precisamente aos 82 minutos, Weghorst, a passe de McTominay, elevou a contagem e festejou com emoção à altura.

Depois do pesadelo com o Liverpool, o Manchester United tem escancaradas as portas do paraíso dos quartos de final da Liga Europa.