Aboubakar foi ao Olival visitar antigos companheiros
Depois de na segunda-feira ter estado com Pinto da Costa, presidente do FC Porto, a quem ofereceu uma camisola dos Camarões, seleção que esteve a representar até há bem pouco tempo no Mundial-2022, no Catar, Vincent Aboubakar, antigo avançado dos dragões, foi esta terça-feira ao Olival, onde reencontrou antigos companheiros e, claro está, o seu antigo treinador, Sérgio Conceição.
O FC Porto partilhou alguns momentos dessa visita nas redes sociais, onde é possível ver Aboubakar a cumprimentar vários jogadores, entre eles Grujic, que também esteve no Catar a disputar o Campeonato do Mundo com a seleção da Sérvia. Ambos integraram o mesmo grupo onde apenas Brasil e Suíça, adversário de Portugal nos oitavos de final, garantiram o apuramento.
Aboubakar, de 30 anos, atualmente no Al Nassr, da Arábia Saudita, representou o FC Porto entre 2014 e 2020, sendo que na época 2016/17 jogou por empréstimo no Besiktas, da Turquia. Fez um total de83 jogos e marcou 36 golos de dragão ao peito, tendo nesse período ajudado a equipa a conquistar dois campeonatos, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.