Agente de Atsu: "Infelizmente não conseguimos localizar o Christian"
"Ontem recebemos a confirmação de que as imagens térmicas mostravam sinais de até cinco vidas. Porém, disseram-me que a única confirmação real de vida é através da visão, cheiro e som e, infelizmente, não conseguimos localizar o Christian", escreveu Nana Sechere na sua conta oficial do Instagram.
"Passam nove dias desde o sismo e ainda não conseguimos localizar o Christian. Estou no local do sismo, em Hatay, com a família do Christian. O cenário é inimaginável e os nossos corações estão partidos por todas as pessoas afetadas pelo sismo. Durante o meu tempo aqui consegui encontrar a localização exata do quarto do Christian e encontrámos dois pares de ténis que eram seus", acrescenta Nana Sechere.
"É uma situação muito difícil e estamos muito gratos a todas as equipas de resgate, civis e voluntários que têm feito um enorme esforço para resgatar sobreviventes. Porém, precisamos urgentemente de mais recursos. As coisas estão a andar de forma incrivelmente lenta, pelo que muitos resgates estão a ser adiados e vidas estão a ser perdidas face à falta de recursos", denunciou o empresário, que deixou um apelo ao Hatayspor, clube de Christian Atsu.
"É uma pena que o clube não esteja no terreno connosco, lado a lado, à procura do Christian. A sua posição e influência, acompanhada pelo conhecimento do local, seriam muito úteis. Imploro ao presidente do clube e ao presidente de Hatay que nos providencie resursos adicionais para podermos acelerar os esforços", escreveu Nana Sechere.