Agente diz que Trossard está pronto para deixar o Brighton
Josy Comhair, agente de Trossard, reagiu às declarações de De Zerbi, insistindo que o seu cliente tinha sido duramente tratado e agora queria deixar o clube da Premier League na janela de transferências de janeiro.
"Após o Campeonato do Mundo, houve uma altercação entre Leandro e outro jogador em treino sobre um assunto trivial. Desde então, o treinador já não fala com o Leandro, o que obviamente não é favorável ao ambiente, nem está relacionado com o desempenho".
Comhair acrescentou: "No aquecimento antes do jogo com o Middlesbrough, para a Taça de Inglaterra, o Leandro já tinha indicado, duas vezes, que tinha problemas no gémeo. Essa foi a razão pela qual ele parou de treinar. Isto foi, aliás, em consulta com o pessoal médico. Na segunda-feira passada, o treinador humilhou Leandro junto do grupo, indicando que já não o queria ver".
Comhair, que qualificou a abordagem de De Zerbi como "incompreensível", insistiu: "Por conseguinte, é importante que Brighton coopere com uma potencial transferência durante este período de transferência e demonstre uma atitude benevolente, que seja benéfica para ambas as partes".