Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Al-Sharani sofreu segunda cirurgia depois do choque arrepiante com guarda-redes da Arábia Saudita

Mário Rui Ventura
O choque arrepiante de Al-Sharani com Al-Owais
O choque arrepiante de Al-Sharani com Al-Owais AFP
Yasser Al-Shahrani, lateral-esquerdo da seleção da Arábia Saudita, foi este domingo sujeito a nova cirurgia ao rosto. O defesa, recorde-se, sofreu múltiplas fraturas após um choque com o guarda-redes árabe, Al-Owais, no jogo de estreia da seleção com a Argentina, que a Arábia Saudita venceu por 2-1, na passada terça-feira.

A informação de nova cirurgia de Yasser Al-Shahrani foi divulgada este domingo pela própria seleção da Arábia Saudita, em comunicado.

"O jogador passou pelo segundo estágio da intervenção cirúrgica esta tarde, uma cirurgia ortopédica bucomaxilofacial, realizada pela competente equipa médica do hospital King Abdulaziz Medical City, da Guarda Nacional de Riade. Passou também por uma avaliação com o departamento médico da seleção", pode ler-se na nota partilhada nas redes sociais.

Recorde-se que Yasser Al-Shahrani já tinha sido operado na quarta-feira, dia seguinte à lesão que sofreu diante da Argentina, devido a uma hemorragia interna, que obrigou a equipa médica a fazer também uma cirurgia ao pâncreas do jogador, além das fraturas na mandíbula e nos ossos do lado esquerdo do crânio.