Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Álvaro Djaló marca pela seleção do País Basco contra Uruguai de Israel e Zalazar (1-1)

André Guerra
Djaló brilhou naquela que será a sua próxima casa
Djaló brilhou naquela que será a sua próxima casaAFP
Em noite histórico e num palco em que em breve vai brilhar com as cores do Athletic Bilbau, Álvaro Djaló inaugurou o marcador ao serviço do País Basco, enquanto Matias Vecino igualou para a turma de Marcelo Bielsa, que fez alinhar Franco Israel e Rodrigo Zalazar.

Recorde aqui as incidências do encontro

O Estádio San Mamés vestiu-se a preceito para receber o despertar da seleção do País Basco, que alinhou com muitos jovens valores locais no seu onze, incluindo o avançado do SC Braga que, daqui a menos de meio ano, vai atuar no mesmo palco, ao serviço da equipa da casa.

O espanhol fez crescer água na boca dos adeptos no duelo contra o companheiro de equipa Zalazar ao bater o guarda-redes do Sporting, Franco Israel, no final da primeira parte. Depois de um cruzamento de Gorosabel, Djaló recebeu com classe dentro de área, tirou um adversário da frente e disparou para inaugurar o marcador.

Foi o melhor cartão de visita que o atleta de 24 anos podia ter dado aos adeptos que, pela reação das bancadas, mal podem esperar por vê-lo brilhar de vermelho e branco. 

No entanto, a equipa de Bielsa reagiu logo no reatamento, com um remate de recurso de Vecino a aproveitar uma confusão dentro da grande área.