Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Andebol: Egípcio Mohamed Ali reforça baliza do campeão Sporting

Mohamed Ali é fã dos leões por causa de Nani
Mohamed Ali é fã dos leões por causa de NaniSporting CP
O guarda-redes egípcio Mohamed Ali vai jogar na equipa de andebol do Sporting em 2024/25, após cumprir meia temporada nos alemães do SG BBM Bietigheim, anunciou hoje o campeão português da modalidade.

O guarda-redes Mohamed Ali é o mais recente reforço da equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal para 2024/2025. O internacional egípcio de 32 anos junta-se ao plantel dos campeões nacionais, vindo dos alemães do SG BBM Bietigheim, emblema que representou na segunda na metade da época passada, contribuindo para a subida de divisão rumo à Bundesliga”, assinalaram os leões, no sítio oficial na Internet.

Internacional por aquela seleção africana em três ocasiões, Ali revelou que é “fã do clube há muito anos”, por culpa do futebolista português Nani, pelo que, agora, vê o sonho concretizar-se.

Gosto do Sporting devido ao Nani. Para mim, quando era mais novo, era um dos jogadores de futebol que mais gostava de ver. O Sporting é um clube bastante conhecido no Egito, há muitos adeptos lá. Sou fã do clube há muitos anos e agora sou jogador do Sporting. É incrível. Posso dizer que é como um sonho", revelou.

Além de ter representado os germânicos do SG BBM Bietigheim, o novo reforço da baliza leonina jogou na primeira metade de época passada no Ciudad de Logroño, depois de um ano no Balonmano Sinfin, ambos do primeiro escalão de Espanha. Em França, vestiu as cores do Angers SC, na II divisão, em 2021/2022.

"O Sporting tem uma equipa com grande espírito, lutam muito e quero muito fazer parte disso. Estou aqui para lutar com eles e continuar aquilo que têm feito. Agora, estou num dos melhores clubes do mundo”, concluiu.