Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Andreas Wolff e o regresso a Kiel: sonho prestes a ser realizado?

Andreas Wolff gostaria de voltar à Bundesliga
Andreas Wolff gostaria de voltar à BundesligaProfimedia
O guarda-redes da seleção alemã andebol, Andreas Wolff, está prestes a regressar ao THW Kiel, pouco antes dos Jogos Olímpicos. No entanto, a transferência ainda não está concluída.

No momento em que a comunidade andebolística de Kiel aguardava que o suposto golpe de transferência fosse finalizado, Viktor Szilagyi falou em público.

"Não posso confirmar isso", disse o diretor administrativo da THW ao Kieler Nachrichten sobre o regresso aparentemente ainda não fechado do guarda-redes Andreas Wolff: "No momento, é uma notícia falsa".

Exatamente um mês antes do início do torneio olímpico de andebol em Paris, a questão pessoal do titular da baliza está a causar grande agitação.

Wolff, de 33 anos, e ainda capaz de fazer algo especial, está a tentar regressar à Bundesliga de forma bastante agressiva. Inicialmente, o campeão SC Magdeburg parecia estar na liderança, mas na terça-feira a NDR informou que o THW havia finalizado o negócio. Mas, aparentemente, a tinta ainda não secou.

Contrato de longa duração com o Kielce

Szilagyi confirmou recentemente que estava a analisar a situação de Wolff.

"Não me passou despercebido que ele gostaria de regressar à Bundesliga", afirmou o treinador.

O gigante de 1,98 metros de altura já tinha estado na baliza das Zebras de 2016 a 2019 e poderia juntar-se ao Industria Kielce para a nova temporada.

No entanto, Wolff ainda tem um contrato até 2028 com o campeão polaco. Possivelmente o ponto de atrito.

O campeão europeu de 2016 quer claramente regressar a casa em breve.

"Gostaria muito de voltar para a Alemanha", disse Wolff à Dyn na semana passada.

"Competir com os melhores clubes do mundo, semana após semana, e não apenas na Liga dos Campeões, é muito, muito interessante", acrescentou.

O regresso de uma das figuras de proa do campeonato também seria um ganho real para a liga.

No entanto, neste momento, os adeptos do THW ainda devem ter dúvidas sobre se Wolff voltará a defender as bolas em frente à "Muralha Branca".