Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Andebol: Juri Knorr, "homem de família", ansioso por se mudar para a Dinamarca

Knorr em movimento: menos atenção, mais família
Knorr em movimento: menos atenção, mais famíliaČTK/imago sportfotodienst/Oliver Zimmermann
O jogador de andebol da seleção alemã, Juri Knorr, vai mudar-se do Rhein-Neckar Löwen, da Bundesliga, para o Aalborg, da Dinamarca, no próximo verão. O jogador de 24 anos já está ansioso pela sua aventura à Hans Christian Andersen - porque a atenção de que Knorr goza na Alemanha nem sempre é uma bênção.

Numa entrevista ao jornal Mannheimer Morgen, Juri Knorr explica que não precisa de estar sob os olhares do público "de três em três dias".

"Na Dinamarca, provavelmente não serei tão interessante para as massas. E acho que um pouco menos de holofotes me fará bem", disse o jogador do Rhein-Neckar Löwen.

O facto de o jogador natural de Flensburg passar a viver na Dinamarca aproxima-o da sua antiga casa em Schleswig-Holstein. Knorr também está ansioso por isso.

"Na época passada, para além do Natal, só estive em casa um dia. Mas sou um homem de família", explicou.

Knorr de passar "mais tempo com os meus avós, pais, irmã e amigos, apesar de saber que Aalborg não fica mesmo ao lado de Lübeck".

Em termos desportivos, está convencido de que "Aalborg será um bom lugar para me desenvolver. Muitos jogadores chegaram à Bundesliga vindos de lá e mostraram grandes desempenhos".

O jogador de 24 anos veste a camisola do Rhein-Neckar Löwen desde 2021.