Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Andebol: As declarações dos protagonistas após o Sporting-Fuchse Berlim (35-33)

LUSA
Ricardo Costa, treinador do Sporting
Ricardo Costa, treinador do SportingSporting CP
Declarações após o jogo Sporting-Fuchse Berlim (35-33), da quinta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões em andebol, realizado esta quinta-feira no Pavilhão João Rocha.

Recorde as incidências da partida

Ricardo Costa (treinador do Sporting):

“Foi realmente um jogo muito difícil para as duas equipas. Julgo que podia ter caído para qualquer um dos lados."

"A nossa equipa é muito ambiciosa e a nossa ideia na Liga dos Campeões não era só jogar, mas competir e lutar cada jogo pela vitória. Temo-lo feito de uma forma brilhante e este trajeto tem muito que ver com a nossa forma humilde de estar em campo, respeitando cada adversário e tendo a audácia necessária para ganhar qualquer jogo."

"Se calhar, se fizéssemos o jogo que fizemos hoje mas em Berlim, provavelmente não ganhávamos, porque o peso dos adeptos é muito grande para nós."

"Temos feito muito pelo andebol português. Somos um conjunto de pessoas sonhadoras e acreditamos, um dia, em poder estar numa final-four da Liga dos Campeões. Não estou a colocar a exigência lá em cima, é o que nos sentimos e queremos, sabendo que é tremendamente difícil. Só existe um caminho para que sejamos recordados como uma grande equipa: continuando a vencer e a conquistar títulos para o Sporting e a forma apaixonada como os jogadores estão em campo contagia os adeptos."

"Somos uma equipa de topo mundial, com grandes jogadores, um público conhecedor e que está apaixonado por esta equipa e a mistura disto tudo é explosiva. Temos de continuar assim.”