Andebol: Sporting perde pela primeira vez, mas continua na liderança na Liga dos Campeões (33-29)
Recorde as incidências da partida
O Sporting continua na liderança do grupo A, mas pode perder esse estatuto caso o Veszprem vença o Eurofarm, último classificado com apenas um ponto.
A equipa romena, uma das mais fortes da Europa, entrou melhor, conseguindo uma vantagem de dois golos numa fase precoce da partida.
No entanto, o Sporting foi capaz de reagir e ganhou confiança à medida que ia conseguindo converter a sucessão de ataques que ia tendo, acabando por chegar ao intervalo em vantagem (13-15), depois de marcar quatro golos consecutivos a fechar o primeiro tempo.
O guarda-redes André Kristensen, que foi chamado à seleção na Noruega, ajudou o Sporting a equilibrar a partida do ponto de vista defensivo, num jogo que também ficou marcado pelo regresso à competição do internacional português André Gomes, que vinha de lesão.
Motivada pelo público que encheu o pavilhão, o Dinamo partiu para uma segunda parte de grande nível e, com quatro golos sem resposta, deu a volta ao marcador e não voltou a deixar escapar o resultado.