Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ricardo Costa: "Jogámos de forma perfeita"

LUSA
Sporting venceu o Veszprém
Sporting venceu o VeszprémSporting CP
Declarações após o jogo Sporting–Veszprém  (39-30), da terceira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões em andebol realizado esta sexta-feira no Pavilhão João Rocha:

Recorde aqui as incidências do encontro

Ricardo Costa (treinador do Sporting):

“Jogámos de forma perfeita no ataque e na defesa. A chave do jogo foi o nosso guarda-redes. O André (Kristensen) fez um grande jogo e esta vitória para nós é um sonho.

São dois pontos importantes, mas temos que manter os pés na terra, porque as diferenças são enormes entre as duas equipas. Hoje, nós, juntamente com os nossos adeptos, tentámos que fosse um dia especial, porque queríamos ganhar, mas este jogo não tem nada a ver com o valor dos dois conjuntos.

O Veszprém é uma grande equipa, com um grande treinador, hoje teve alguns problemas na defesa e acho que o resultado do jogo foi por aí. Creio que hoje tudo foi perfeito para o Sporting”.

Xavier Pascual (treinador do Veszprém ):

“Parabéns ao Sporting. Mereceram a vitória, e até mereciam ganhar por uma distância maior. O nosso jogo hoje foi um desastre, e isso é incrível, porque é a nossa realidade.

Provavelmente os jogos que fizemos antes criaram uma grande expectativa na qual eu não acredito, mas o Sporting derrubou-nos. A qualidade do Sporting não me surpreendeu, mas surpreendeu os meus jogadores.

A culpa da derrota é minha. Precisamos de trabalhar mais e resolvermos os problemas que tivemos neste jogo”.

Recorde aqui a crónica do encontro