Andebol: Sporting renova com Francisco e Martim Costa
Em declarações à Sporting TV, Francisco Costa realçou o "sentimento de orgulho" pela renovação. "Tenho de agradecer muito ao Sporting CP pela confiança que depositou em mim quando era um miúdo muito jovem sem experiência na primeira divisão e, também, à equipa técnica. Sem eles, não podia ter chegado a este nível", sublinhou, destacando a conquista da Taça de Portugal, na última época, como "o momento mais marcante".
Aos 17 anos, o jovem pretende "evoluir a cada dia que passa e treinar sempre no máximo" e promete "entrega, foco e ambição" como bases para "lutar por este clube".
Por seu lado, Martim, de 20 anos, manifestou "muito orgulho" pelo passo dado, ressalvando que os leões acreditaram em si "quando estava numa fase menos boa" da carreira.
"Vou continuar a ajudar o clube da mesma maneira que ajudei até agora", assegurou, antes de abordar o futuro:
"Gosto de marcar golos e o meu papel na equipa passa muito por aí. Se são dez, cinco ou um, não tem importância, o que importa é ajudar a equipa e ganhar os jogos. Se pudermos melhorar época após época, melhor ainda. Acho que estou a conseguir aumentar a minha qualidade no Sporting CP e espero continuar esse trabalho".