André Almeida assiste, mas Valência falha assalto à Europa na receção ao Almeria (2-2)
As equipas subiram ao relvado separadas por um ponto na tabela classificativa e foram os visitantes que podiam ter inaugurado o marcador, em cima do intervalo, mas Ramazani não aproveitou o polémico castigo máximo assinalado por mão de Gabriel Paulista e acertou no poste.
Reveja aqui as incidências do encontro
No segundo tempo, André Almeida tirou a régua e o esquadro do bolso e fez um grande cruzamento para o cabeceamento em mergulho de Justin Kluivert, aos 48 minutos. Cinco minutos depois, a resposta dos visitantes: canto levantado para a pequena área e o cabeceamento vitorioso de Chumi ao primeiro poste.
Os che voltaram à carga e o capitão José Gaya estava no sítio certo para concluir na recarga a remate de Kluivert. Só que um erro de Gabriel Paulista deitou tudo a perder. O defesa facilitou ao tentar aliviar o esférico da área, os avançados aproveitaram e, em três toques, Francisco Portillo atirou de forma clínica e muito colocada para o empate.
André Almeida saiu aos 76 minutos, enquanto Thierry Correia, lesionado, ficou de fora das opções. Do outro lado, Samuel Costa completou o encontro e Dyego Sousa não saiu do banco de suplentes.