Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

André Amaro: "Faltou mais uma vez o detalhe"

Mário Rui Ventura
André Amaro em duelo aéreo com Toni Martínez
André Amaro em duelo aéreo com Toni MartínezLUSA
André Amaro, central do Vitória de Guimarães, lamentou a derrota pela margem mínima (0-1) sofrida diante do FC Porto, na 17.ª jornada do campeonato, numa partida que, em sua opinião, foi decidida num detalhe.

"Faltou mais uma vez o detalhe. Sofremos um golo quando não podíamos. Estávamos e batemo-nos muito bem contra o campeão nacional, mas temos sido castigados por esses detalhes. Temos de crescer com isso e trabalhar para voltarmos aos triunfos", afirmou André Amaro, à Sport TV.

"A nossa abordagem ia ser sempre a mesma. Tínhamos a estratégia bem definida, mas o golo não ajudou. Na segunda parte queríamos condicionar mais alto o FC Porto, que também tem o seu mérito. O FC Porto é uma excelente equipa", elogiou o central de 20 anos dos vimaraneses, desvalorizado o ciclo de oito jogos sem vencer.

"A equipa tem estado sempre a trabalhar forte apesar dos resultados recentes não terem sido bons. Como o mister já disse, a nossa qualidade de jogo está a aumentar. É nisso que estamos focados", defendeu André Amaro.