Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

André Silva marca e assiste na vitória (2-1) do Leipzig em Bremen

Mário Rui Ventura
André Silva inaugurou o marcador aos 13 minutos
André Silva inaugurou o marcador aos 13 minutosEPA
O Leipzig, com André Silva, avançado português convocado por Fernando Santos para o Mundial-2022, em enorme destaque, venceu este sábado na deslocação a Werder Bremen, por 2-1, com um golo e uma assistência do atacante português.

Reveja aqui as incidências da partida

O 1-0, da autoria de André Silva, foi apontado aos 13 minutos, na sequência de um contra-ataque conduzido por Forsberg, que assistiu o avançado português.

Aos 57 minutos o Werder Bremen chegou ao empate, com golo de Gross, a passe de Schmidt, mas aos 71 minutos André Silva voltou a ser crucial, ao assistir Schlager para o golo da vitória.

A formação do Leipzig, sem perder desde setembro e já apurada para os oitavos de final da Liga dos Campeões, subiu com esta vitória ao segundo lugar da Bundesliga, ultrapassando Eintracht Frankfurt, Friburgo e Union de Berlim.

Nos outros jogos deste sábado o Estugarda, de Tiago Tomás (foi titular e saiu aos 67 minutos) perdeu na visita ao terreno do Bayer Leverkusen, por 0-2, enquanto o Wolfsburgo foi vencer a casa do Hoffenheim de Eduardo Quaresma (suplente não utilizado), por 2-1. O Bochum venceu em casa do Ausburgo (1-0), enquanto o Hertha também somou mais três pontos na receção ao Colónia (2-0).

Resultados da 15.ª jornada da Bundesliga

Ausburgo 0-1 BochumBayer Leverkusen 2-0 EstugardaHertha Berlim 2-0 ColóniaHoffenheim 1-2 WolfsburgoWerder Bremen 1-2 Leipzig