Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ángel Di Maria agradece apoio após homenagem na Argentina: "Retiro-me da maneira mais bonita"

Hugo Filipe Martins
Ángel Di Maria despediu-se da seleção argentina
Ángel Di Maria despediu-se da seleção argentinaLUIS ROBAYO/AFP
Ángel Di María despediu-se da seleção argentina, depois da retirada na sequência da conquista da Copa América, e foi homenageado na partida com o Chile. Dias depois, o jogador do Benfica recorreu às redes sociais para agradecer o apoio que recebeu.

"Não tenho palavras para agradecer a todos. Estes anos na seleção foram realmente maravilhosos, retiro-me da maneira mais bonita. Vou sentir a falta de todos, de cada um dos meus companheiros e todo o pessoal do staff. Levo no coração o amor de cada um. Fizeram-me crescer em todos os sentidos. Nunca me esquecerei de vocês", escreveu, na publicação partilhada no Instagram.

"Foram os melhores anos da minha carreira, agradeço à vida por ter-me cruzado com tantas pessoas boas e agradeço à vida por ser argentino. Desde a tribuna ou longe, vou estar sempre a torcer com todas as minhas forças para sempre, pelo meu país, pelos meus companheiros e pelo resto que virá", acrescentou.

Ao serviço da Argentina, o extremo do Benfica, atualmente com 36 anos, conquistou duas vezes a Copa América, um Mundial, uma Finalíssima, um Mundial sub-20 e ainda os Jogos Olímpicos de 2008.