Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Antigo adjunto do Club Brugge explica rendimento de Yaremchuk: "Não estava pronto nem para jogar 20 minutos"

Mário Rui Ventura
Yaremchuk custou 16 milhões de euros e leva apenas dois golos em oito jogos a titular
Yaremchuk custou 16 milhões de euros e leva apenas dois golos em oito jogos a titularClub Brugge
Contratado por 16 milhões de euros ao Benfica no início desta temporada, Roman Yaremchuk, avançado internacional ucraniano de 27 anos, leva apenas dois golos em 18 jogos, oito deles a titular, no Club Brugge, precisamente o adversário dos encarnados nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Agora, o antigo treinador-adjunto do Club Brugge, Paul Okon, que pertencia à equipa técnica de Carl Hoefkens, veio a público dar uma explicação para o fraco rendimento de Yaremchuk no clube belga.

"Não estava pronto nem para jogar 20 minutos em alta intensidade no futebol mundial. Todos os dados apontavam nesse sentido. Além disso, Ferran Jutglà estava bem no papel de avançado. Não está em forma", assumiu Paul Okon, em declarações ao portal Voetbalktrant.

A verdade é que o comando técnico mudou, Scott Parker está agora ao leme do Club Brugge, e Yaremchuk continua sem ser opção, sendo que diante do Benfica voltou a ser suplente não utilizado.

"Só posso dizer em que se baseou a nossa decisão de não o colocar a jogar. A propósito, Yaremchuk está a jogar agora? Ele está a marcar? O Carl Hoefkens era um idiota?", questionou Paul Okon.