Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

António Costa: "É mais fácil formar um Governo do que escolher o onze de Portugal"

Mário Rui Ventura
António Costa esteve no Catar a ver o jogo de Portugal
António Costa esteve no Catar a ver o jogo de PortugalFPF
O primeiro-ministro de Portugal, António Costa, assistiu á vitória da Seleção Nacional no Estádio Lusail, diante da Suíça (6-1), depois de ter falhado a partida com a Coreia do Sul (1-2), devido a doença. Chegou atrasado, sim, mas bem a tempo para assistir a uma goleada histórica.

"Agora podemos esperar tudo. Num Campeonato do Mundo tudo é possível e esta equipa tem demonstrado quer na fase de grupos quer agora nos oitavos que podemos esperar tudo. Também precisamos da estrelinha da sorte e ter os adversários certos, temos visto que não têm faltado surpresas, mas a qualidade de jogo dá-nos confiança para as próximas etapas", afirmou António Costa, que regressa esta quarta-feira a Portugal mas deixou o aviso: dia 18, data da final do Mundial, já "está reservado" o voo para o Catar.

António Costa foi, inevitavelmente, confrontado igualmente com a ausência de Cristiano Ronaldo do onze inicial.

"Acha que tenho condições para falar sobre o Fernando Santos? Gerir uma equipa com a qualidade de Portugal deve ser muito difícil escolher, acho que é mais fácil formar um Governo do que escolher o onze. É um grande trabalho do Fernando Santos e temos de confiar nele", disse António Costa.