António Oliveira quer juntar Deyverson a Rodrigo Pinho no Coritiba
Deyverson, avançado brasileiro de 31 anos, que trabalhou com António Oliveira no Cuiabá, tendo marcado seis golos em 16 jogos, e que em Portugal passou pelo Benfica e pelo Belenenses, é desejado pelo novo treinador do Coritiba.
O desejo, porém, pode esbarrar nas exigências financeiras, uma vez que Deyverson, com vínculo válido até dezembro de 2024 com o Cuiabá, tem uma cláusula de rescisão de cinco milhões de euros.
Esse valor está acima das possibilidades do Coritiba, bem como de outras equipas que demonstraram interesse no avançado brasileiro.
"Recebi muitas, muitas sondagens. Fiquei feliz, são clubes grandes, então espero que as coisas possam surgir da melhor forma. Se tiver de ficar no Cuiabá, também sou muito feliz. É um clube novo, tenho contrato e vou dar o meu máximo. Mas, se tiver a possibilidade de sair, vou sentar-me com o meu agente e ver a melhor forma", disse recentemente Deyverson, em entrevista ao Globoesporte.
Recorde-se que o Coritiba já assegurou, para a nova temporada, o lateral-esquerdo Victor Luis (ex-Palmeiras e Ceará), o médio Júnior Urso (ex-Orlando City) e os avançados Rodrigo Pinho (ex-Benfica) e Willian Pottker (emprestado pelo Cruzeiro).