Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

António Salvador: "Foi um jogo onde estiveram três grandes equipas em campo"

Mário Rui Ventura
António Salvador, presidente do SC Braga
António Salvador, presidente do SC BragaLUSA
António Salvador, presidente do SC Braga, falou esta noite na zona mista, após a vitória diante do Benfica nas grandes penalidades, que coloca os bracarenses nas meias-finais da Taça de Portugal.

"Penso que foi justo para o SC Braga vencer. Os jogadores estão de parabéns, tal como a massa associativa, que apoiou muito a equipa. Foi um jogo onde estiveram três grandes equipas em campo: Benfica, SC Braga e a equipa de arbitragem", afirmou o presidente do SC Braga.

"Críticas à arbitragem? Vocês é que são os analistas. Sabem que a arbitragem foi boa, a expulsão não deixa dúvidas a ninguém. É um vermelho claro, onde um jogador vai ao tornozelo do outro. Estiveram três grandes equipas em campo", reiterou António Salvador, sem querer fazer balanços da temporada nesta altura e deixando críticas à calendarização em Portugal.

"Temos vindo a trabalhar, temos tido alguns percalços. Este jogo já acabou e o foco está no jogo de domingo, com pouco tempo de recuperação. Jogámos sábado e não pudemos jogar ontem, teve de ser hoje. Há uma desigualdade para as equipas que estão nas competições europeias. Devia de existir mais atenção. Este jogo devia ter sido jogado ontem", criticou o presidente do SC Braga, sem pensar na meia-final com o Nacional.

"Não pensamos nisso, pensamos é no Marítimo, no domingo. Um adversário difícil, que precisa de pontos, tal como o SC Braga", disse o dirigente, terminando com os elogios a Pizzi e Bruma, reforços de inverno.

"São duas peças que fazem parte do plantel, que vieram para ajudar. Todos aqui são importantes", afirmou António Salvador.