Arábia Saudita: Al Hilal isola-se na liderança e Danilo lesiona-se no Al Ittihad (3-1)
Al Hilal 3-1 Al Ittihad
Uma grande primeira parte da equipa de Jorge Jesus, com Rúben Neves em plano de destaque, bastou para vencer um Al Ittihad que não conseguiu estar ao nível das rondas anteriores.
Danilo Pereira foi dos melhores na defesa da equipa visitante, que aos três minutos já perdia por 1-0, com um golo do inevitável Mitrovic. Rúben Neves, a meio do meio-campo, colocou a cabeça na perfeição na cabeça do avançado sérvio, que não viria a ficar por aqui.
Aos 14', o ex-Fulham bisou de grande penalidade, a castigar falta de N'Golo Kanté, mas o Al Hilal viria mesmo a marcar antes do apito para o intervalo. Rúben Neves voltou a ser decisivo no capítulo ao passe e encontrou Al Dawsari (37'), que finalizou com classe no um para um com Rajkovic.
A segunda parte ficou marcada pela lesão de Danilo Pereira logo aos 53 minutos. O internacional portuguê saiu com queixas musculares, mas os sinais não aparentam gravidade. Já no banco de suplentes, o internacional português viu Karim Benzema reduzir o marcador (86') após passe de Moussa Diaby.
Al Shabab 1-0 Al Taawon
O Al Shabah, de Vítor Pereira, aproveitou as derrotas de Al Ettifaq e Al Ittihad e juntou-se ao grupo dos segundos classificados graças a uma vitória pela margem mínima frente ao Al Taawon.
O marroquino Abderrazak Hamdallah fez, de penálti, aos 25 minutos, o único golo da partida.