Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arábia Saudita: Sem Ronaldo, Al Nassr marca quatro e acaba a perder pontos com o último (4-4)

Hugo Filipe Martins
Al Nassr esteve quatro vezes em vantagem
Al Nassr esteve quatro vezes em vantagemAFP
Sem Cristiano Ronaldo, ausente por castigo na sequência de um gesto considerado ofensivo no encontro com o Al Shabab, o Al Nassr deu quatro tiros nos pés e não foi além de um empate frente ao último classificado, o Al Hazem, 4-4. Com este resultado, a equipa de Luís Castro pode ficar mais longe do líder, o Al Hilal.

Al Nassr 4-4 Al Hazem

A ausência do craque português até foi compensada pelo dia em grande de Anderson Talisca, que apontou um hat-trick e podia mesmo ter feito um poker, não fosse Sadio Mané ter assumido o penálti do Al Nassr já nos descontos.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

No entanto, Luís Castro não poderá estar satisfeito com a sua equipa. Frente ao último classificado, onde o português Tozé continua a ser o grande destaque, o Al Nassr sentiu muitas dificuldades e só chegou ao primeiro golo na sequência de uma grande penalidade convertida por Talisca.

O médio que passou pelo Benfica voltou a ser decisivo na segunda parte, numa altura em que o Al Hazem já tinha chegado ao empate, por Al Mhemaid, aos 55 minutos. Alex Telles colocou a bola na grande área e, depois de dois toques na pequena área, Talisca só precisou de encostar.

No entanto, o Al Hazem não desistiu do resultado e foi com motivação portuguesa que chegou ao empate noutras duas ocasiões. Tozé fez o 2-2 aos 66 minutos, antes de Talisca, assistido por Alex Telles, apontar o 3-2.

O médio formado no FC Porto voltou a ter influência direta no resultado, ao cruzar para o lance que acaba por resultar no 3-3, numa bola que ainda desvia num jogador do Al Nassr antes da finalização de Selemani.

No entanto, um erro do guarda-redes do Al Hazem, que faz uma grande penalidade, voltou a dar ao Al Nassr a possibilidade de voltar à liderança do marcador. Desta vez, Sadio Mané assumiu a responsabilidade para fazer o 4-3 com um remate que ainda bateu na trave antes de entrar, deixando Cristiano Ronaldo, a assistir desde as bancadas, num ataque de nervos.

O que o capitão da seleção nacional não esperava era que o Al Nassr voltasse a deixar fugir os três pontos. Depois de um aviso com grande defesa de Abdullah, o 4-4 surgiu mesmo ao 10.º minuto de descontos, com o defesa Paulo Ricardo a encostar na pequena área depois de um desvio de calcanhar na sequência de um canto.

Com este empate, o Al Nassr fica a seis pontos do Al Hilal, mas a equipa de Jorge Jesus tem menos um jogo disputado.

Outros resultados:

Al Raed 1-2 Al Feiha

Al Wehda 3-3 Al Taawon