Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Armada lusitana do Lech Poznan apura-se para os quartos de final da Liga Conferência (3-0)

Tiago Alexandre
O Lech Poznan seguiu em frente
O Lech Poznan seguiu em frenteAFP
Depois do triunfo por duas bolas a zero em casa, os polacos deslocaram-se a Estocolmo e venceram o Djurgarden com três golos na reta final da partida.

Em casa do Djurgarden, Joel Pereira, Pedro Rebocho e Afonso Sousa foram titulares no Lech Poznan, que chegou à vantagem aos 77 minutos, por Marchwinski.

Já no tempo de compensação, Kvekveskiri e Skoras marcaram no espaço de um minuto, e fixaram o resultado final em 3-0.

Já na Turquia, a Fiorentina voltou a superiorizar-se ao Sivasspor, que até entrou melhor na partida e empatou a eliminatória fruto do golo de Yesilyurt. Todavia, Arthur Cabral e Milenkovic completaram a reviravolta, com Goutas, na própria baliza, e Castrovilli a fazer os restantes golos.

Por fim, o Basileia teve a tarefa mais difícil da tarde, conseguindo eliminar o Slovan Bratislava apenas nas grandes penalidades. Até à decisão, Abubakari e Kucka colocaram a equipa da casa a vencer confortavelmente, com Calafiori a reduzir no início da segunda parte. Quando se esperava a eliminação suíça, Amdouni fez o golo na compensação.

Depois de um prolongamento sem golos, Kucka e Barseghyan desperdiçaram o castigo máximo e o Basileia venceu por 4-1.

Resultados:Djurgarden 0-3 Lech PoznanSivasspor 1-4 FiorentinaSivasspor 1-4 FiorentinaSlovan Bratislava 2-2 (1-4) Basileia - após grandes penalidades