Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Regresso de Conor McGregor ao UFC 303 cancelado após lesão

Conor McGregor lesionou-se e não vai lutar contra Michael Chandler
Conor McGregor lesionou-se e não vai lutar contra Michael ChandlerProfimedia
Os fãs que aguardavam ansiosamente o regresso de Conor McGregor no UFC 303 ficaram desapontados depois de o combate altamente esperado da estrela contra Michael Chandler ter sido cancelado devido a uma lesão sofrida pelo irlandês.

O combate de pesos-médios estava marcado para 29 de junho, em Las Vegas, mas o presidente da UFC, Dana White, revelou na sexta-feira, através das redes sociais, que o combate tinha sido adiado.

É a primeira vez que McGregor desiste de um combate devido a lesão.

O combate principal entre os pesos-pesados Jamahal Hill e Carlos Ulberg também foi cancelado devido a uma lesão no joelho de Hill.

Desde então, White criou um novo evento principal: uma desforra pelo título de pesos-pesados entre o campeão Alex Pereira e Jiri Prochazka.

Os concorrentes dos pesos-leves, Brian Ortega e Diego Lopes, vão agora ocupar o lugar de evento co-principal, acrescentando um pouco de fogo ao renovado cartaz de combates.

O combate entre McGregor e Chandler foi anunciado a 24 de maio, com os bilhetes a esgotarem-se em menos de 10 minutos.

McGregor não luta no UFC desde 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier após uma paralisação do médico no primeiro round do UFC 264.

McGregor partiu a tíbia e não pôde continuar. Atualmente, detém um recorde de MMA de 22 vitórias (19 por KO) e seis derrotas.