Artur Jorge: "Era necessário ter a nossa melhor versão e estivemos muito longe disso"
Recorde as principais incidências
Análise à derrota: "Não há muito a dizer. O resultado, sendo expressivo, acaba por premiar a melhor equipa. O Sporting foi mais forte do que nós. Era necessário ter a nossa melhor versão e estivemos muito longe disso. Na primeira parte, demos a vantagem ao Sporting que acaba por ficar confortável no jogo. Na segunda parte, tentámos mudar o rumo das coisas, a 30 minutos do fim arriscámos, perdíamos por 2-0, tirámos o Vítor Carvalho, precisávamos de ir atrás do resultado, tivemos ascendente nesse período, mas depois de falharmos o 2-1 sofremos o 3-0 e a equipa quebrou por completo e ficámos expostos para não conseguirmos o resultado que queríamos".
Erros: "Um erro individual e um erro de comportamento, mas todos erramos e não estou aqui para julgar. Perdemos porque não fomos melhores do que o Sporting".
Young Boys: "Temos de levantar a cabeça, assumir a nossa responsabilidade, os nossos erros e saber que o espaço é curto para ficar com grandes lamentações. Temos de, rapidamente, deixar este jogo para trás, ainda que tenhamos muito para tirar deste jogo em função dos erros que cometemos".