As bancadas gritavam por Ronaldo, mas Talisca foi o herói na vitória do Al Nassr
Três dias depois da apresentação de Cristiano Ronaldo, o Mrsool Park voltou a encher-se para assistir à vitória do Al Nassr perante o Al Taee (2-0), de Pepa, na 12.ª jornada do campeonato saudita. Impedido de jogar devido a problemas burocráticos – uma suspensão por cumprir do tempo do Manchester United e o facto de a equipa não poder inscrever mais estrangeiros – Cristiano Ronaldo assistiu das bancadas ao triunfo numa partida que foi adiada devido ao mau tempo e que começou atrasada porque a chuva não deu tréguas em Riade.
E enquanto os adeptos iam cantando pelo capitão da Seleção Nacional, era outro nome bem conhecido do futebol português que fazia a diferença no relvado. Aos 42 minutos, Al Ghannam cruzou para a área e Talisca cabeceou ao primeiro poste, para o fundo das redes.
No início do segundo tempo, o guarda-redes David Ospina lançou rapidamente a bola para a frente e o ex-Benfica bisou aos 47 minutos. Ele que até teve oportunidade para fazer o hat-trick, mas Víctor Braga negou-lhe o terceiro golo nos instantes finais.
Com este resultado, o Al Nassr segue na liderança da prova com 29 pontos, mais quatro que o Al Shabab (defronta o Al-Ittihad). Já o Al Taee, de Pepa, está no sétimo posto, com 18 pontos.