Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As reações de Tozé Marreco e Vítor Campelos ao Farense-AVS (0-0)

AVS e Farense não saíram do nulo
AVS e Farense não saíram do nuloFERNANDO VELUDO/LUSA
As declarações dos treinadores Vítor Campelos e Tozé Marreco após o AVS-Farense (0-0), no jogo da sétima jornada da Liga, disputado na Vila das Aves.

Recorde as principais incidências da partida

Vítor Campelos, treinador do AVS

Análise: “O Farense veio numa postura bastante defensiva e jogar para o ponto, na perspetiva de aproveitar um erro nosso. Devíamos ter sido mais incisivos na primeira parte, mas creio que fizemos melhor isso na segunda parte, até com a inclusão do Zé Luís, que é forte, mas ainda não está no seu melhor".

"Devíamos ter sido mais incisivos e mais fortes no último terço, e, mesmo sem grandes oportunidades de golo, podíamos ter marcado. Mas levamos mais um ponto nesta caminhada, sem sofrer golos”.

Tozé Marreco, treinador do Farense

Análise: “Era importante começar a dar a volta a uma situação difícil em que ainda nos encontramos e quebrar um ciclo de derrotas muito grande. Se não ganhássemos, tínhamos de levar um ponto, porque era muito importante para o futuro não sofrer golos, mas ainda temos muitíssimo trabalho pela frente".

Leia a crónica da partida

Primeiros dias no Farense: "(Tive uma) Receção muito boa, com muita confiança e com tudo a querer remar para o mesmo lado, o que é importante no trabalho”.