Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético sofre e vence Arenteiro (1-3), Girona eliminado pelo Cacereno da Taça do Rei (2-1)

André Guerra
Jovem Pablo Barrios (dir.) marcou o golo da reviravolta
Jovem Pablo Barrios (dir.) marcou o golo da reviravoltaAtlético de Madrid
O Atlético de Madrid, sem João Félix, deslocou-se ao terreno do modesto Arenteiro, da quarta divisão, onde começou a perder por 1-0, mas acabou por vencer 1-3, com golos nos últimos minutos e segue em frente na segunda ronda da Taça do Rei. Já o Girona foi surpreendido na visita ao Cacereno, também do quarto escalão espanhol.

Na Galiza, o Atlético de Madrid sofreu para derrotar o modesto Arenteiro e até começou a perder, com o golo de Marquitos, aos 42 minutos, a soltar a alegria nas bancadas do estádio. 

Recorde aqui as incidências do encontro

Os colchoneros igualaram ainda na primeira parte, na conversão de uma grande penalidade por Ferreira Carrasco. No início do segundo tempo, Álvaro Morata desperdiçou uma grande penalidade e foi o jovem Pablo Barrios quem deu o mote para a vitória, aos 79 minutos. Já perto do apito final, Carrasco bisou e levou Simeone a suspirar de alívio. 

Em Cáceres, na região da Estremadura, o Cacereno, também do quarto escalão, recebeu e venceu o Girona, do principal escalão, por 2-1. Francisco Grande Serrano abriu o marcador, aos 17 minutos, e o Girona ainda logrou empatar antes do intervalo, aos 30, pelo avançado argentino Valentin Castellanos. O golo decisivo foi marcado pelo avançado Ivan Fernández, aos 61 minutos.

Numa noite de surpresas na Taça do Rei, o Gimnástic de Tarragona, do quarto escalão, também surpreendeu ao eliminar o Málaga, da segunda divisão, por 2-1. Também o líder do segundo escalão, o Las Palmas foi eliminado da competição ao cair nas grandes penalidades perante o La Nucia, da quarta divisão, depois de um empate a zero.