Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paris-2024: Celebridades espanholas e desportivas apoiam Carolina Marin

Carolina Marín teve de desistir das meias-finais de badminton
Carolina Marín teve de desistir das meias-finais de badmintonAFP
Pedri, Pau Gasol, a família real espanhola... Várias figuras públicas enviaram uma mensagem de apoio a Carolina Marín, que se lesionou no joelho durante o segundo set das meias-finais de badminton, este domingo.

O desporto espanhol no apoio a Carolina Marín. A atleta, que estava à beira de mais uma final olímpica (tinha vencido o primeiro set por 21-14 e ganhou o segundo por 10-8), desistiu do seu jogo para as meias-finais de Paris-2024, este domingo, depois de sofrer uma estranha deslocação do joelho.

Marín, embora tenha tentado continuar, não conseguiu manter-se em campo e optou por abandonar o court em lágrimas. Com o passar do tempo, várias personalidades desportivas e espanholas deram-lhe o seu apoio.

Pau Gasol foi um dos primeiros a reagir: "Dói-nos muito ver-te retirar-te devido a uma lesão, mas mostraste-nos que és uma verdadeira CAMPEÃ. Gostamos muito de ti, Carolina. Tenho a certeza de que em breve te veremos sorrir de novo. Sempre ao teu lado."

A família real também enviou uma mensagem à atleta.

"Não há metal que possa alcançar o valor da lição de coragem e orgulho que deste. A mais digna representação do espírito olímpico. Voltarás mais forte, como sempre o fizeste, e mereces a ovação de toda a Espanha. Obrigado, Caro", diz o tweet da conta oficial.

Pedri González, jogador do Barcelona, também comentou o assunto.

Pedro Sánchez, Presidente do Governo de Espanha, também enviou uma mensagem à atleta.