Barak Bakhar: "Fizemos coisas muito boas num grupo difícil"
"É difícil falar quando acaba assim. Fizemos coisas muito boas num grupo difícil", começou por dizer. "Quebrámos depois do segundo golo, mas estou bastante orgulhoso dos meus jogadores e também do clube. Quero deixar uma palavra especial para todos", acrescentou.
Em jeito de resumo da campanha na Champions, Bakhar sentiu que, nos últimos jogos, o Maccabi Haifa "bem até aos 60 minutos", atingindo aí o seu limite. "O Benfica, por exemplo, tem um ritmo muito forte, fora do normal. O segundo golo acabou connosco. Este é um grupo muito forte de qualidade e aprendemos muitas coisas. Guardo coisas positivas, como o jogo com a Juventus".
Questionado sobre as 'águias', o técnico sublinhou que "depois de vários anos sem serem campeões, estão muito fortes" e afiançou que a equipa portuguesa "vai chegar longe, pois tem um grupo muito forte".
"Talvez o melhor que defrontei. Acredito que o Benfica vai até às meias-finais", apontou.
Assumindo tristeza pela eliminação das provas europeias, o treinador lembou que a equipa tem de se reerguer. "Os jogos do campeonato serão difíceis, no domingo teremos já um e restam três jogos da liga antes das férias".