Basquetebol: Sergio Rodríguez despede-se em lágrimas do Real Madrid

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Basquetebol: Sergio Rodríguez despede-se em lágrimas do Real Madrid

Sergio Rodríguez, na final da ACB
Sergio Rodríguez, na final da ACBProfimedia
O Real Madrid prestou homenagem a Chacho, que esteve presente na cerimónia organizada por Florentino Pérez com a sua família e os 17 troféus que conquistou. "Hoje despeço-me daquilo que amo profundamente, ser jogador de basquetebol. Obrigado a Madrid por me ter dado a oportunidade de me despedir num palco único".

Sergio Rodríguez mostrou o seu agradecimento ao madridismo na homenagem que recebeu por ocasião da sua reforma."O lugar onde me senti mais identificado. Real Madrid e Madrid é a minha casa, três dos meus filhos nasceram aqui, onde tive companheiros de equipa maravilhosos. Agradeço a Chus Mateo e Pablo Laso, os treinadores que tive no Real , por me terem deixado ser eu próprio. E a todos os meus companheiros de equipa, especialmente a três lendas, Lull, Felipe Reyes e Rudy. Foi maravilhoso representar o Madrid. Espero ser recordado como alguém que se divertiu a jogar basquetebol e que deu tudo para poder ganhar. Obrigado a todos por me terem acompanhado nesta incrível viagem", disse o jogador de 38 anos.

O presidente do Real Madrid não poupou elogios ao jogador das Canárias. "Para além dos muitos títulos que ganhaste, recordaremos sempre a tua maneira de ser e o teu carinho. Durante estes anos maravilhosos, conseguiste conquistar o coração de milhões de adeptos deste belo desporto. Todos nós desfrutámos da tua magia e da tua forma de entender o basquetebol. Um jogador exemplar, com empenho e talento", afirmou Florentino Pérez.