Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Basquetebol: Espanha regressa ao trabalho antes da viagem para os Jogos Olímpicos

David Olivares
Seleção nacional de basquetebol de Espanha
Seleção nacional de basquetebol de EspanhaFEB
Os Jogos Olímpicos estão mesmo à porta. A Espanha garantiu o seu bilhete para Paris há uma semana e meia, em Valência, depois de derrotar as Bahamas na final. Na fase de grupos, os espanhóis vão defrontar a Austrália, a Grécia e o Canadá. Antes disso, dois particulares: contra a Argentina, em Guadalajara, na sexta-feira, 19, e contra Porto Rico, em Madrid, no dia 23.

Por este motivo, La Familia regressou aos treinos no pavilhão da Ciudad Deportiva del Real Madrid.

"Uma preparação compactada onde estamos a tentar desenvolver conceitos tácticos ofensivos e defensivos", explicou Sergio Scariolo.

Juan Núñez e Joel Parra estarão com a comitiva durante a preparação, embora não viajem para Paris.

Segundo o treinador espanhol, "os jogadores chegaram muito bem, motivados e com vontade de enfrentar este difícil desafio (os Jogos Olímpicos) que temos pela frente".

Um desafio que a Espanha está a enfrentar com grande entusiasmo e entusiasmo. Sergio Llull salienta que os dois jogos "vão ajudar-nos a entrar no ritmo da competição".

Acrescenta ainda que se trata de "duas equipas duras, muito físicas, que defendem muito alto e que nos darão uma ideia da dureza que vamos encontrar nos Jogos Olímpicos".