Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A caminho do abismo: Pistons somam 24 derrotas consecutivas

SID
Marcus Sasser, dos Detroit Pistons.
Marcus Sasser, dos Detroit Pistons.Profimedia
Os Detroit Pistons continuam a caminho de um dos registos na NBA que ninguém quer. Presente amargo pode chegar na véspera de Natal.

A derrota por 124-130 frente aos Atlanta Hawks, na madrugada de terça-feira, foi a 24.ª consecutiva na NBA, faltando apenas duas para atingir o inglório recorde.

Os Cleveland Cavaliers (2010/11) e os Philadelphia 76ers (2013/14) perderam 26 seguidos cada um. Os Sixers somam um registo ainda pior, mas dividido por temporadas. Entre o final de 2014/15 e o início de 2015/16, a equipa de Philadelphia perdeu 28 jogos seguidos.

Cade Cunningham marcou 43 pontos, o melhor da carreira, mas isso não ajudou os Detroit Pistons no final. Trae Young garantiu a vitória de Atlanta com um duplo-duplo (31 pontos e 15 assistências).

"Estamos a tentar desesperadamente obter uma vitória", disse o treinador dos Pistons, Monty Williams: "Desta vez foi por pouco, em muitos aspectos".

O jogo de sexta-feira é em casa, contra o Utah Jazz. Se Detroit também perder este jogo, a equipa pode bater o recorde negativo na véspera de Natal, frente aos Brooklyn Nets.