As condições de Antetokounmpo para continuar nos Bucks
Giannis Antetokounmpo é um dos jogadores que pode dinamitar o mercado da NBA. O grego é o líder dos Milwaukee Bucks, equipa que vai usufruir dos seus serviços até 2025. Se a franquia do Wisconsin quiser prolongar o contrato com o grego, terá de cumprir uma série de condições e, além disso, evitar um movimento de outros rivais, como os Knicks e os Lakers, que há algum tempo demonstram interesse no extremo.
De acordo com o The New York Times, a exigência do grego para permanecer no plantel dos Bucks seria que a direção montasse um plantel competitivo e com nomes de luxo para lutar pelo anel.
"Não seria a melhor versão de mim próprio se não soubesse que toda a gente está na mesma página, que toda a gente está a lutar por um campeonato, que toda a gente vai sacrificar tempo longe das suas famílias como eu. E se eu não sentir isso, não assino", disse o jogador.
Em Milwaukee desde 2013, Giannis venceu a NBA por uma vez, em 2021. Na época passada, os Bucks desiludiram e acabaram eliminados na primeira ronda pelos Heat, isto depois de terem conseguido o primeiro lugar da Conferência Este.