Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lakers vão retirar a camisola de LeBron James

LeBron James, com o 6 na sua camisola
LeBron James, com o 6 na sua camisolaAFP
A proprietária dos Los Angeles Lakers, Jeanie Buss, garantiu que a equipa vai retirar a camisola de LeBron James quando este se reformar e for confirmado como membro do Hall of Fame. Resta saber se, à semelhança do que aconteceu com Kobe Bryant, o 6 e o 23, os dois números com que jogou em dourado e roxo, serão retirados.

Embora LeBron James esteja a passar por momentos difíceis após a paragem cardíaca sofrida pelo seu filho Bronny há poucos dias, o apoio recebido pelo jogador natural de Akron tem sido constante e ele tem-se mostrado muito grato por isso.

Um dos gestos veio da atual equipa, os Lakers, que confirmaram que a sua camisola ficará pendurada no teto do Crypto.com quando se reformar do basquetebol.

A proprietária da equipa de Los Angeles disse numa entrevista ao Sportskeeda. "Quando ele (se reformar), nós vamos retirar a sua camisola. Sabendo que vai entrar no Hall of Fame, LeBron James vai ter a camisola dos Lakers retirada, não há dúvida".

Teremos de ver qual. Poderá ser a 23, que vai voltar a usar depois de dois anos com a 6 nas costas. Ou pode ser a 6, tendo em conta que nenhum jogador a poderá usar por ordem da NBA após a morte de Bill Russell em 2022. Ou ambas, como aconteceu com o falecido Kobe Bryant.

A última camisola a ser retirada pelos Los Angeles Lakers foi a do espanhol Pau Gasol.