Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Britney Spears acusa segurança de Wembanyama: "Deu-me um murro na cara"

Victor Wembanyama foi a escolha número um do draft da NBA em 2023
Victor Wembanyama foi a escolha número um do draft da NBA em 2023Profimedia
A polícia de Las Vegas revelou na passada quinta-feira que tinha investigado um incidente entre os seguranças do jogador francês Victor Wembanyama e a estrela pop Britney Spears, que disse ter sido agredida na cara.

Wembanyama está em Las Vegas antes do seu primeiro jogo na Liga de verão da NBA contra Charlotte na sexta-feira e dirigia-se para um restaurante quando foi visto por fãs - e por Spears.

Segundo os meios de comunicação social, Spears foi empurrada pelos seguranças de Wembanyama, que o marido da cantora, Sam Asghari, disse ser "violento" e "fora de controlo".

Wembanyama disse aos jornalistas após o treino que só soube do envolvimento de Spears algumas horas depois do jantar.

"Havia uma pessoa que me estava a chamar, mas falámos antes com os seguranças para não pararmos porque ia haver uma multidão", disse o francês.

"Essa pessoa estava a chamar-me 'senhor, senhor' e agarrou-me por trás, por isso não vi o que aconteceu porque estava a andar a direito. Não sei com que força, mas os seguranças afastaram-na e eu não parei para olhar, continuei a andar e desfrutei de um bom jantar", concluiu.

Spears disse que queria simplesmente cumprimentar o jogador e questionou a versão de Wembanyama.

"Reconheci um atleta no átrio do meu hotel quando me dirigia para o jantar. Mais tarde, fui a um restaurante num hotel diferente e vi-o novamente. Decidi aproximar-me dele e felicitá-lo pelo seu sucesso", disse ela no Instagram.

"Bati-lhe no ombro para chamar a sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador em que ele menciona que eu 'agarrei-o por trás', mas eu simplesmente bati-lhe no ombro. O segurança dele deu-me então um murro na cara sem olhar para trás, em frente a uma multidão. Quase me deitou ao chão e fez com que os meus óculos (caíssem) da minha cara", prosseguiu Spears.

O Departamento de Polícia de Las Vegas investigou o incidente, mas não tomou qualquer medida.

"O incidente foi documentado num relatório policial e não foram emitidas quaisquer detenções ou citações. Não serão fornecidos mais pormenores neste momento", esclareceu a polícia num comunicado.

Asghari publicou nas redes sociais que Spears tinha sido "agredida".

"Não consigo imaginar um cenário em que uma fã desarmada, demonstrando qualquer tipo de entusiasmo ou apreço por uma celebridade, pudesse ser agredida fisicamente, muito menos ser atingida na cara por bater no ombro de alguém", atirou.