Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

LeBron James agradece aos fãs as mensagens de apoio após a paragem cardíaca do filho

LeBron James agradeceu mensagens de apoio ao filho
LeBron James agradeceu mensagens de apoio ao filhoReuters
LeBron James (38 anos) agradeceu na quinta-feira aos fãs o amor e as orações pelo seu filho Bronny (18 anos), que sofreu uma paragem cardíaca enquanto treinava com a equipa de basquetebol da Universidade da Califórnia do Sul (USC).

O filho do melhor marcador de sempre da NBA teve uma paragem cardíaca na passada segunda-feira e foi levado de urgência para o hospital, onde foi colocado nos cuidados intensivos. O seu estado foi posteriormente atualizado para estável.

"Quero agradecer às inúmeras pessoas que enviam amor e orações à minha família. Sentimos a vossa presença e estou muito grato. Toda a gente está bem. Temos a nossa família unida, segura e saudável, e sentimos o vosso amor. Teremos mais para dizer quando estivermos prontos, mas queria dizer a todos o quanto o vosso apoio significou para todos nós!", publicou James na plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter.

 

O pessoal do Corpo de Bombeiros de Los Angeles respondeu a uma chamada de emergência médica pouco antes das 9:30, hora local, na segunda-feira de manhã no Galen Center, a arena da equipa, disse um porta-voz do LAFD na terça-feira.

Foto de Bronny James em janeiro de 2023
Foto de Bronny James em janeiro de 2023Reuters

LeBron James, que joga nos Los Angeles Lakers e é considerado um dos melhores jogadores de basquetebol de todos os tempos, manifestou interesse em um dia jogar ao lado do filho na NBA antes de encerrar a sua carreira.

O incidente ocorre um ano depois de Vince Iwuchukwu, pivot da USC, ter desmaiado durante os treinos após sofrer uma insuficiência cardíaca. Iwuchukwu foi reanimado pela equipa médica da equipa e jogou na época passada após a recuperação.

Também faz lembrar um incidente ocorrido em janeiro, quando o segurança do Buffalo Bills, Damar Hamlin, sofreu uma paragem cardíaca durante um jogo da NFL na segunda-feira à noite, em Cincinnati.

Hamlin foi submetido a uma reanimação cardiorrespiratória no campo, enquanto a cena assustadora se desenrolava diante de um estádio lotado e de uma audiência televisiva. Hamlin, que passou dias no hospital a recuperar, planeia jogar esta época.