Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NBA: Bronny James vai descer à G League após viagem ao Este e passagem por Cleveland

Bruno Henriques
Bronny James ao serviço dos Los Angeles Lakers
Bronny James ao serviço dos Los Angeles LakersAFP
Depois de ter feito parte de um registo histórico, ao jogar com o pai LeBron, o extremo de 20 anos vai fazer viagem à Conferência Este, mas depois baixa ao conjunto secundário para continuar o desenvolvimento.

No ano de estreia na NBA, Bronny James já conseguiu um lugar na história do basquetebol norte-americano. Utilizado na vitória dos Los Angeles Lakers diante dos Minnesota Timberwolves, o jovem de 20 anos atuou ao lado do pai LeBron, algo que nunca tinha acontecido na principal competição de basquetebol do mundo.

Contudo, a 55.ª escolha do Draft, Bronny James sabia que a entrada da NBA não ia ser um conto de fadas e a ESPN revelou, esta sexta-feira, que o extremo de 20 anos deverá mesmo baixar aos South Bay Lakers para disputar a G-League, competição de desenvolvimento da NBA.

Para já deve estar nas opções nos duelos com Phoenix Suns e Sacramento Kings, em Los Angeles, e depois vai seguir viagem para o périplo com as equipa do Este onde se encontra uma emblemática paragem em Cleveland, para defrontar os Cavaliers onde LeBron começou a jogar, foi campeão e onde pai em filho nasceram (ambos são de Akron).

Recorde-se que os Lakers começam o périplo, precisamente no Ohio. Jogam depois com os Raptors em Toronto, os Pistons em Detroit e os Grizzlies em Memphis. O regresso à Crypto.com Arena está agendado para 9 de novembro, sendo que os South Bay Lakers só arranca o estágio para a G-League a 7 de novembro.