NBA: Cavs alcançam 12.ª vitória seguida (113-119), Gilgeous-Alexander reforça recorde pessoal (134-128)
Chicago Bulls 113-119 Cleveland Cavaliers
Cleveland é a primeira equipa desde a época 2015/16 a começar o ano com tantos triunfos seguidos. Nessa altura, os Golden State Warriors começaram com uma série de 24 vitórias e terminaram a temporada com um registo de 73-9. Cinco dos oito clubes que venceram os primeiros 12 jogos acabaram por chegar às finais.
"É ótimo fazer história, agradeço. Estamos a ganhar às equipas por uma grande margem, estamos também a ganhar jogos renhidos e estamos sempre a ser ultrapassados por alguém diferente. É sempre um esforço de equipa", disse Mitchell, que estabeleceu um recorde da época com 36 pontos, incluindo sete lançamentos de três pontos.
Seis jogadores do Cleveland terminaram o encontro com dois dígitos. Zach LaVine liderou o Bulls, que somam 4 vitórias e 7 derrotas, com 26 pontos. Os Cavaliers têm uma boa hipótese de prolongar a sua série de vitórias, uma vez que têm pela frente duelos contra 76ers, Bulls ou Hornets, que estão a ser dizimados por lesões.
Oklahoma City Thunder 134-128 LA Clippers
Nem mesmo a lesão de um dos principais jogadores, Holmgren, impediu os jogadores de Oklahoma vencerem os Clippers. Os visitantes lutaram e chegaram a estar a dois pontos de distância, mas o líder da Conferência Oeste defendeu a vitória. Norman Powell marcou 31 pontos para os derrotados.
New Orleans Pelicans 105-107 Brooklyn Nets
O jogo entre New Orleans Pelicans e Brooklyn Nets foi decidido no último minuto. Cam Thomas fez um lançamento de três pontos a 32 segundos do fim e depois acertou um dos dois lances livres. Os Nets venceram, depois de Javonte Green ter falhado um lançamento de três pontos a quatro segundos do fim, que poderia ter dado a volta ao resultado.
Thomas marcou 10 dos seus 17 pontos no último quarto. Seis outros jogadores do Brooklyn marcaram dois dígitos. Os Pelicans, sem Zion Williamson, não conseguiram acompanhar os 24 pontos de Brandon Ingram.
San Antonio Spurs 116-96 Sacramento Kings
Os San Antonio Spurs superaram os Kings, com Victor Wembanyama a contribuir com 34 pontos e 14 ressaltos.
Houston Rockets 107-92 Washington Wizards
Alperen Sengün esteve em destaque no triunfo dos Rockets. O basquetebolista turco marcou 27 pontos e realizou 17 ressaltos.