Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NBA: Dejounte Murray (Hawks) confronta árbitro e corre o risco de suspensão

Bruno Henriques
Dejounte Murray pode falhar o jogo decisivo
Dejounte Murray pode falhar o jogo decisivoAFP
O base dos Atlanta Hawks não escondeu a frustração após a derrota com os Boston Celtics, no jogo quatro da primeira ronda dos play-offs da Conferência Este da NBA. Corre o risco de falhar a decisiva partida da madrugada de quarta-feira.

A NBA está a investigar o incidente que envolveu Dejounte Murray e o árbitro Gediminas Petraitis. Tudo devido a um vídeo que surgiu nas redes sociais logo após o sinal que ditou o final da partida em Atlanta e confirmou a terceira derrota dos Hawks diante dos Boston Celtics.

Nas imagens divulgadas, é possível ver Murray (23 pontos, nove ressaltos e seis assistências) visivelmente frustrado a tocar em Petraitis com o peito, assim que buzina soou. O base dos Atlanta Hawks acabou por ser afastado pelo colega Aaron Holiday para o balneário, enquanto gesticulava na direção da equipa de arbitragem.

Um ato que lhe deverá valer a suspensão de pelo menos uma partida, o que significa que deverá estar indisponível para o jogo desta quarta-feira, em Boston, que pode ditar o fim da caminhada dos Hawks nos play-offs. De resto, não existiu qualquer castigo na altura porque, uma vez que Murray tocou no árbitro após a buzina, já não era válida a expulsão do jogo.