NBA: Doncic brilha na vitória dos Mavericks sobre os Magic (108-85)
Dallas Mavericks 108-85 Orlando Magic
O esloveno foi a estrela do jogo, acrescentando nove ressaltos e sete assistências à sua grande pontuação. Doncic, de 25 anos, marcou 25 dos seus 32 pontos numa primeira parte em que os Dallas Mavericks construíram uma vantagem de 29 pontos.
Os Magic jogaram o seu segundo jogo sem Paolo Banchero, o principal jogador da equipa da Florida, que está de baixa por tempo indeterminado devido a uma lesão muscular. Ele tinha uma média de 29 pontos, nove ressaltos e seis assistências na abertura da temporada.
Os Mavericks teve uma boa noite, limitando o Orlando a 22 pontos no primeiro quarto, 18 no segundo e 21 no terceiro, o que praticamente definiu o jogo.
Brooklyn Nets 92-106 Detroit Pistons
Em outro resultado, os Detroit Pistons derrotaram os Brooklyn Nets num duelo em que nenhuma das equipas acertaram mais de 50% dos lançamentos de quadra.
Cade Cunningham foi o melhor marcador da equipa de Detroit, com 19 pontos, e cinco outros jogadores marcaram pelo menos dez pontos no jogo. Jalen Duren conseguiu o recorde da temporada com 17 rebotes.
New Orleans Pelicans 111-126 Atlanta Hawks
Enquanto isso, os Atlanta Hawks chegaram a abrir 25 pontos de vantagem na vitória sobre o New Orleans Pelicans. Brandon Ingram foi o melhor marcador com 32 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota da sua equipa.
Jalen Johnson liderou os Hawks em pontos com 29, enquanto Trae Young terminou com um duplo-duplo de 23 pontos e 12 assistências.