NBA: LeBron James impõe regras ao filho para quando jogarem juntos
Desde o Draft da NBA, realizado em junho passado, que se sabe que LeBron James vai jogar nos Los Angeles Lakers ao lado do seu filho Bronny. O sonho vai tornar-se realidade e o "23" está muito entusiasmado com isso, mas admitiu, meio a brincar, meio a sério, que estabeleceu alguns limites enquanto estiverem no local de trabalho.
Pelo menos, é assim que é revelado no último excerto do próximo programa do The Shop, gravado em direto de Paris e que será publicado no YouTube esta quinta-feira: "Ele não me pode chamar 'pai' no local de trabalho", disse o veterano avançado quando questionado sobre a relação profissional que vão começar a ter na próxima temporada.
"Quando sairmos e estivermos em privado, com as portas fechadas, posso voltar a ser 'pai'. No carro, se conduzirmos juntos, ou em casa, posso ser o 'pai'", acrescentou o jogador natural de Akron.
Sobre a forma como se deve dirigir a ele, LeBron deixou várias pérolas que fizeram a plateia gargalhar: "Não, ele tem de me chamar coisas como '23', ou 'Bron'.... Ou 'GOAT' (o melhor de todos os tempos) se ele quiser.... É com ele", brincou.
Por fim, explicou que não será complicado para ele adaptar-se: "É fácil para mim, porque já lhe chamo 'Bronny' há muito tempo. Não é como se eu estivesse a dizer 'Ei, filho; ei, filho! Por isso é fácil para mim. Ele é que vai ter de fazer a adaptação", explicou. Mas não podemos estar a correr pelo campo e ele a dizer: "Pai, levanta a bola! Pai, estou livre! Pai, vá lá!" Não, não se pode fazer isso", disse o recém-coroado campeão olímpico.