Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NBA: LeBron James impõe regras ao filho para quando jogarem juntos

Miguel Baeza
LeBron James (à esquerda) cumprimenta Bronny James (à direita).
LeBron James (à esquerda) cumprimenta Bronny James (à direita).AMIE SQUIRE / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O histórico jogador da NBA protagonizou um momento engraçado durante um programa especial em direto de Paris no "The Shop".

Desde o Draft da NBA, realizado em junho passado, que se sabe que LeBron James vai jogar nos Los Angeles Lakers ao lado do seu filho Bronny. O sonho vai tornar-se realidade e o "23" está muito entusiasmado com isso, mas admitiu, meio a brincar, meio a sério, que estabeleceu alguns limites enquanto estiverem no local de trabalho.

Pelo menos, é assim que é revelado no último excerto do próximo programa do The Shop, gravado em direto de Paris e que será publicado no YouTube esta quinta-feira: "Ele não me pode chamar 'pai' no local de trabalho", disse o veterano avançado quando questionado sobre a relação profissional que vão começar a ter na próxima temporada.

"Quando sairmos e estivermos em privado, com as portas fechadas, posso voltar a ser 'pai'. No carro, se conduzirmos juntos, ou em casa, posso ser o 'pai'", acrescentou o jogador natural de Akron.

Sobre a forma como se deve dirigir a ele, LeBron deixou várias pérolas que fizeram a plateia gargalhar: "Não, ele tem de me chamar coisas como '23', ou 'Bron'.... Ou 'GOAT' (o melhor de todos os tempos) se ele quiser.... É com ele", brincou.

Por fim, explicou que não será complicado para ele adaptar-se: "É fácil para mim, porque já lhe chamo 'Bronny' há muito tempo. Não é como se eu estivesse a dizer 'Ei, filho; ei, filho! Por isso é fácil para mim. Ele é que vai ter de fazer a adaptação", explicou. Mas não podemos estar a correr pelo campo e ele a dizer: "Pai, levanta a bola! Pai, estou livre! Pai, vá lá!" Não, não se pode fazer isso", disse o recém-coroado campeão olímpico.