Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NBA: Milwaukee Bucks venceram Orlando Magic e somaram sexta vitória consecutiva em casa

Giannis Antetokounmpo, atacante do Milwaukee Bucks, comete falta em Paolo Banchero, atacante do Orlando Magic
Giannis Antetokounmpo, atacante do Milwaukee Bucks, comete falta em Paolo Banchero, atacante do Orlando MagicReuters
Giannis Antetokounmpo marcou 37 pontos e apanhou 10 ressaltos, Damian Lillard somou 24 pontos e os Milwaukee Bucks aplicaram a quarta derrota consecutiva aos Orlando Magic

Milwaukee Bucks 118-114 Orlando Magic

O Milwaukee, que fechou uma série caseira de seis vitórias consecutivas, usou uma sequência de 21-8 no terceiro período para abrir uma vantagem de 15 pontos, e depois manteve os Magic à distância no resto do jogo. Antetokounmpo marcou sete pontos nos últimos 3:12 minutos, cinco dos quais em 5 de 6 lançamentos da linha de lance livre. O grego terminou a partida com 15 de 19 de acerto em lances livre e 11 de 25 lançamentos.

Khris Middleton e Brook Lopez foram os únicos outros marcadores dos Bucks a terminar com dois dígitos, com 14 pontos cada.

Paolo Banchero marcou 23 pontos para Orlando e Moritz Wagner saiu do banco para marcar 21 pontos e oito ressaltos. Cole Anthony terminou com 18 pontos, 11 ressaltos e seis assistências.

Minnesota Timberwolves 118-111 Los Angeles Lakers

Anthony Edwards marcou 27 pontos, apanhou sete ressaltos e deu cinco assistências para levar o Minnesota a vencer os Lakers em Minneapolis.

Karl-Anthony Towns acrescentou 21 pontos para os Timberwolves, que recuperaram de uma derrota na noite anterior contra o Philadelphia 76ers. Rudy Gobert conseguiu um duplo-duplo com 15 pontos e 13 ressaltos.

Anthony Davis marcou 31 pontos e apanhou oito ressaltos para os Lakers, que perderam o quarto jogo consecutivo. Austin Reaves acrescentou 20 pontos. LeBron James não jogou na segunda noite de um jogo consecutivo devido ao que a equipa descreveu como uma dor no tornozelo esquerdo.

Portland Trail Blazers 117-118 Washington Wizards

Kyle Kuzma marcou 32 pontos, oito ressaltos e seis assistências e Washington não perdeu a oportunidade de vencer em Portland.

Tyus Jones marcou cinco lançamentos de 3 pontos e terminou com 24 pontos, enquanto Daniel Gafford contribuiu com 16 pontos, oito ressaltos , seis desarmes de lançamentos e quatro roubos de bola para os Wizards. Foi apenas a terceira vitória em 20 jogos para Washington.

Anfernee Simons marcou 41 pontos, o melhor registo da temporada, para Portland, que perdeu pela oitava vez em nove jogos. Simons, que fez sete lançamentos de 3 pontos, o melhor da temporada, marcou 22 pontos no último quarto. Deandre Ayton registou 23 pontos e 16 ressaltos e Jerami Grant fez 20 pontos para o Portland, mas o seu lançamento não acertou no alvo quando o tempo terminou.

Chicago Bulls 114-95 San Antonio Spurs

Coby White marcou 22 pontos, incluindo 12 no quarto período decisivo, e os Bulls deram o melhor de si nos últimos 12 minutos ao derrotar San Antonio.

Os Bulls, que venceram pela terceira vez consecutiva, lideravam por quatro no intervalo e por nove no terceiro quarto antes de San Antonio lutar para chegar a 77-70 no último quarto. DeMar DeRozan somou 21 pontos para os Bulls, com Patrick Williams a marcar 18.

Devin Vassell liderou os Spurs com 21 pontos, enquanto Zach Collins somou 14. Victor Wembanyama não conseguiu mais do que sete pontos (3 de 8 em lançamentos). O San Antonio perdeu três jogos consecutivos e 21 dos seus últimos 22.

Cleveland Cavaliers 104-123 New Orleans

Trey Murphy III marcou um máximo de 28 pontos e New Orleans pôs fim à série de três vitórias consecutivas de Cleveland.

Murphy fez 10 de 16 em lançamentos, incluindo 6 em10 tentativas triplos, com New Orleans a vencer pela quinta vez em seis jogos. CJ McCollum somou 18 pontos, com os Pelicanos a não mostrarem qualquer efeito de terem desperdiçado uma vantagem de 24 pontos numa derrota no último segundo contra os Memphis Grizzlies, na terça-feira. New Orleans não contou com Zion Williamson (doença).

Dean Wade marcou 20 pontos para liderar os Cavaliers, que jogaram sem Donovan Mitchell (doença).

Oklahoma City Thunder 134-115 Los Angeles Clippers

Shai Gilgeous-Alexander marcou 31 pontos e levou Oklahoma City à vitória sobre os visitantes Clippers.

Os Thunder aumentaram a série de triunfos para três, venceram pela sétima vez em nove jogos e quebraram a série de nove vitórias consecutivas dos Clippers. O estreante Chet Holmgren não registou qualquer desarme de lançamento, depois de ter somado 15 nos dois jogos anteriores, mas marcou 23 pontos, sete assistências e seis ressaltos, o máximo da época.

James Harden liderou os Clippers com 23 pontos, enquanto Paul George somou 22 e Russell Westbrook teve 15 pontos e 13 ressaltos.

Memphis Grizzlies 116-103 Indiana Pacers

Desmond Bane marcou 22 dos seus 31 pontos na segunda parte e Jaren Jackson Jr. somou 21, com Memphis a vencer Indiana.

Ja Morant marcou 20 pontos, oito assistências e cinco ressaltos na sua estreia em casa, depois de ter cumprido uma suspensão de 25 jogos por ter empunhado uma arma em vários vídeos na primavera passada. Ziaire Williams marcou 16 pontos e Santi Aldama fez 13.

Obi Toppin marcou 22 pontos para o Indiana, que perdeu pela quinta vez nos seus últimos seis jogos. Tyrese Haliburton marcou 17 pontos e 14 assistências. Os Pacers tiveram um total de pontos muito baixo para a época, depois de terem entrado no jogo como a equipa mais pontuada da liga, com 128 pontos por jogo.