Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NBA: Phoenix Suns querem manter Durant com contrato de 120 milhões de dólares

Reuters
Com Durant, os Suns ganharam oito dos nove jogos
Com Durant, os Suns ganharam oito dos nove jogosProfimedia/ČTK/AP/LM Otero
O proprietário dos Phoenix Suns, Mat Ishbia, planeia oferecer a Kevin Durant um contrato de 120 milhões de dólares (114 milhões de euros) este verão. Ishbia disse à ESPN que existe um interesse mútuo num acordo que aproximaria ambas as partes do seu objetivo de eventualmente retirar o 14 vezes All-Star da NBA dos Suns.

"Durant gosta de estar em Phoenix, nós gostamos de o ter", disse Ishbia à ESPN.

"Ele teve um ótimo começo de temporada e nós tivemos um começo muito bom. Esperamos que Kevin assine uma extensão e fique connosco a longo prazo. Esperamos que ele termine a sua carreira aqui em Phoenix. Não se pode assinar uma extensão de dois anos no verão passado, isso não é possível ao abrigo das regras da NBA. Por isso, pensámos em falar sobre o assunto depois da época".

O contrato atual de Durant expira após a época de 2025/2026. O jogador de 36 anos está atualmente ausente devido a uma lesão na perna que o tirou da equipa dos Suns nos últimos seis jogos.

A equipa de Phoenix sente claramente a sua falta, uma vez que perdeu cinco dos seis jogos sem o extremo. Com Durant, venceu oito nos primeiros nove jogos da fase regular.