"Nunca o esquecerei", diz LeBron James depois de jogar com o seu filho
"Aquele momento, quando entrámos em campo, nunca o esquecerei, mesmo que fique muito velho, mesmo que a minha memória se desvaneça pouco a pouco com a idade. Aconteça o que acontecer, aquele momento continuará a ser inesquecível", disse o jogador com quatro títulos da NBA, que aos 39 anos (fará 40 em dezembro) está a iniciar a sua 22.ª época, enquanto o filho deu os primeiros passos na liga aos 20.
"Obviamente, foi a primeira vez na magnífica história da NBA que um pai e um filho estiveram no mesmo piso, quanto mais na mesma equipa. Foi muito bom", acrescentou após a vitória dos Lakers sobre Minnesota por 110-103.
Bronny James jogou apenas 2 minutos e 41 segundos e falhou os seus dois lançamentos, mas também não esquece o momento nem a "energia" que recebeu do público.
"Tento não me concentrar demasiado em tudo o que se passa à minha volta. Tentei não me perder completamente, mas senti a energia", comentou.
Antes de terminar o seu dia com este jogo histórico, LeBron James festejou o décimo aniversário da sua filha Zhuri Nova: " Tudo tem sido ótimo hoje, tudo desde que me levantei esta manhã", disse.