Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tyronn Lue e as 27 noites de luxúria em Los Angeles: "Mudou a minha maneira de ser"

Tyronn Lue está concentrado nos EUA para o Campeonato do Mundo
Tyronn Lue está concentrado nos EUA para o Campeonato do MundoAFP
Tyronn Lue, atual treinador dos Clippers, recordou no podcast "All the Smoke" os primeiros tempos na NBA como rookie dos Los Angeles Lakers.

Tyronn Lue ganhou dois anéis como jogador dos Los Angeles Lakers (2000 e 2001), mas a história poderia ter sido muito diferente se não se tivesse concentrado nos primeiros tempos com a franquia pela qual fez a estreia na NBA e que representou entre 1998 e 2001.

O jovem Lue chegou no final da década de 1990 a uma das cidades com maior oferta de vida noturna dos Estados Unidos. Isto, ligado à intervenção do veterano Eddie Jones, deu origem a uma série de festas que o agora treinador contou no podcast "All the Smoke" da cadeia Showtime.

"O Eddie Jones tomou-nos sob a sua alçada... e saímos para beber 27 noites seguidas. Isso mudou a minha forma de ser como pessoa. Nunca tinha bebido, nunca tinha fumado, mas isso abriu-me os olhos para muitas coisas diferentes e foi uma loucura. Muitas pessoas não podem jogar em Los Angeles porque isso abre-te os olhos para um estilo de vida totalmente diferente", explicou.

Sem dúvida, o também vencedor de um anel como treinador dos Cleveland Cavaliers foi capaz de reavaliar a situação e aproveitar esses momentos para experimentar coisa que não conhecia. Com o passor do tempo e dos acontecimentos, ficou com uma história divertida para contar a toda a gente.